Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Eles e elas...os gatos.


Que me perdoe os caninos, mas felinos são demais. Gatos de qualquer raça, cor, tamanho eu costumo falar...-Como pôde Deus colocar tanta beleza num animal só.
Só pra você saber, todos os gatos do mundo são meus, eles estão com você provisório, por que eu quero, mas todos os linces, leões, tigres, panteras, leopardos, xitas, e gatos domésticos me pertencem, rsrsrsrsrs. Esses aqui estão comigo agora, eu beijo, aperto, amasso, e tudo que essas gostosuras me deixam fazer, pois eu não dô trégua mesmo, eu amasso todos eles de tanto beijar...

Lindo, né?? Esse é o Mel. Garanhão, paquerador, de uma doçura, e esses olhos...aposto que você queria ter iguais...


Meu querido Raviolli, pega no meu pé o dia todo, parece uma sombra, adora um carinho atrás das orelhas, um dengo só...


Olha que coisa mais, gostosa...Malhada, ela fica horas olhando pra você e depois se joga no seu colo pra dormir...coisa mais querida.












Como se não bastasse a beleza, um olho de cada cor. Pipoquinha, só tem que tomar cuidado na hora de fazer carinho, pois se não tiver sido suficiente e você tirar as mão de cima dele depressa ele te dá uma arranhada daquelas, pedindo mais, rsrsrsrs, meu querido.








Pipoca, pai do Pipoquinha, meu fantasminha branco, querido e amado, meu bichano carinhoso.












Pensa num carinha que não se cansa de pedir aconchego..Zé Bob, ele mesmo, cola na sua bota que nem chiclete e carinho nunca é demais, meu doce de bichano.


Que olhos maravilhosos. Gostaria de ter um desses, do meu amado John, o caçula da casa, brincalhão, confiado, adora frango assado, e colinho sempre que for dormir...gostosura da mãe.


Clipinha, minha querida, a mais velha da casa, dá tapa em todo mundo, tem suas regalias, dorme no quarto conosco, quando quer dormir fica no meu pé e não desiste enquanto não vou com ela tirar um cochilo, minha doce querida, tão amada, tão protegida.








Quase todos eles também foram fruto de abandono, mas hoje estão sob minha proteção, são amados, queridos, bem cuidados. Faço a minha parte com aquilo que Deus me deu de melhor, o amor que tenho por eles, por todos eles.

Fui de confronto a milhões de opiniões diversas por ama los tanto, não aconselho pra ninguém ter em quantidade em sua casa caso não possa cuidar deles como deve. Adquiri o respeito da minha família por causa da minha dedicação e determinação, mas tudo na vida tem um preço, e peço somente a Deus que continue me dando forças pra seguir com essa minha vida, a de protege los. Além de ter a minha família perto, não peço mais nada a ele.

Essa parte eu chamo de ligação com Deus, com o meu Deus todo poderoso.