Pesquisar este blog

domingo, 28 de novembro de 2010

Meus grandes motivos

Bia...todos a amam onde moro e todos a conhecem, e me falam assim: Meyri, vi a Bia passeando láááá..em cima, Tem uma madrinha aqui perto de casa e de vez em quando se ausenta por alguns dias, mas quando volta pra casa...é uma festa grande entre todos os outros, pois parece candidata a eleição, rsrsrsrs.

Rubinho, sem comentários, indecente toda vida, já rasgou umas duas camisolas minha, não dá sossego a ninguém que esteja perto dele. se olhar pra ele não o encare, pois você não terá paz. eu o amo muito.












Nell.Esse baixinho chegou um pouco acanhado, mas por muito pouco tempo, pois ganhou o coração de todos aqui em casa. veio de longe, de abandono, mas aqui encontrou muito carinho e amor, amigo inseparável da Nina, o Nell, ou nelsinho como o chamamos, é uma alegria constante em nosso coração.



Nina...amiguinha do Nell, destruidora que só ela...adora roer um sofá, uma meia, um ténis, e tudo que encontra pela frente, até as orelhas do Nell quando ele se dá por vencido por ela. paixãozinha..rsrsrsrs










Pitty, completamente dependente do Rubinho, é sua companheira de "cabo de guerra" com meus panos de chão, já comeu o banco do quintal e outras coisas. ciumenta ao extremo não admite que ninguém fique perto quando ele divide um colinho gostoso seja de quem for daqui de casa. meu xodozinho.


Gaby, gabirosca..danadinha, se acha dona de minhas filhas, dorme com elas e ai de quem encostar enquanto elas estiverem dormindo. chegou em casa com lama até os olhos, encontrada no meio do mato, com a patinha machucada, veio, ficou e feliz por estar entre nós para a completa felicidade da casa.



 Layka, querida, "olhinhos de macaco", vida tão sofrida a dela. FOI..não é mais, graças a Deus. está protegida, amada e diga se de passagem, bem cuidada. é a guarda da casa, tão meiga e carinhosa, conquistou meu coração.



Todos  aqui conheceram, o Bill que se escondia nos bueiros e só saia a noite para que eu pudesse dar água e comida, até quase perder a pata traseira, foi quando o trouxe pra minha casa. era selvagem de tudo, foi um pouco difícil de lidar com ele, mas hoje...nossos corações estão tão juntinhos que seria impossível imaginar ele longe de nós. te adoro Bill.



Fofucho querido, meu amor, guarda da casa, crianção sempre, filho da minha amada Sheron(que se foi), filho do Pingo, tão querido, vive dando alarme pois o quintal enorme é só dele e do pai.


Pingo, amado, pai do Fofucho, também de guarda, vive rasgando a cara do filho por brincadeiras sem graça, mas é tão querido de minhas filhas que dá até medo...rsrs


Leão...foi resgatado em são bernardo, ele uivou uma semana, e eu chorei uma semana, procurei nas imediações de onde ele foi resgatado, deixei anúncios, telefonei pra todo mundo de pet shop do lugar sem encontrar seu dono. Hoje não o imagino longe de mim, tamanha é a dependência que tenho dele, pois tenho até medo dele ser encontrado pelo antigo dono(confesso). ele entrou nas nossas vidas e tomou conta do meu coração.

todos esses animais que você visualiza aqui são frutos de abandono ou maus tratos, resgatados em extremas condições, sem ter um pouco de dignidade para viver. eles hoje fazem parte da minha casa, da minha família e da minha vida, pois aqui encontraram amor, respeito e proteção. Peço a Deus todos os dias para que existam pessoas conscientes com relação ao seus bichinhos e minha luta é tentar conter o que chega em minhas mãos, esclarecendo o que posso as pessoas para não deixarem procriar nem maltratar seu animais pois eles sentem como nós sentimos, dor, saudades, tristeza, alegria e felicidade. Mal sabem eles que bem maior é eles que nos dão.

RESPEITE SEUS ANIMAIS, É O MÍNIMO QUE VOCÊ PODE FAZER COM RELAÇÃO A ELE EM TROCA DE TANTA COISA BOA QUE ELE TE DÁ.

Essa parte eu chamo de ligação de vida, da minha vida.